Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comunidade acadêmica pode votar no novo modelo de horário de aulas

Comunidade acadêmica pode votar no novo modelo de horário de aulas

Dianópolis

O novo formato será aplicado para turmas a partir de 2022
por Mayana Matos publicado: 21/09/2021 16h15 última modificação: 18/10/2022 11h53

A unidade de Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), informa que está aberto o processo de escolha dos tempos escolares para 2022, que ocorrerá em virtude das alterações dos cursos técnicos.

Os estudantes do Ensino Médio Integrado poderão votar nos modelos propostos até às 18h, do 27 de setembro, através do link disponível aqui. Os cursos estão passando por reformulações em relação ao seu tempo escolar (horário das aulas). O modelo escolhido pela comunidade acadêmica será aplicado para as novas turmas que ingressarem nos cursos a partir de 2022.

Vale ressaltar que é importante a participação dos estudantes, servidores e da comunidade externa no processo da escolha do melhor horário para as aulas na unidade.