Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgada programação do evento

Divulgada programação do evento

Ifestival

Comissão organizadora disponibiliza informações como hospedagem e alimentação para participantes
por Thâmara Filgueiras publicado: 25/05/2017 12h55 última modificação: 06/07/2017 16h40

Com pouco mais de quinze dias para a realização da quarta edição do Festival de Talentos Estudantis (Ifestival), os participantes já ensaiam as apresentações e também já podem começar a se programarpois a comissão organizadora do evento disponibilizou informações sobre hospedagemalimenaçãoalém da programação do evento.

As informações estão disponíveis na página do Ifestivalacessível pelo portal do IFTO: http://portal.ifto.edu.br/ifto/eventos/ifestival-2017Este ano, a comissão do evento firmou parceria com três hoteis, a fim de conceder um desconto aos participantes. Os valores variam de acordo com o tipo de quarto e do número de pessoas que serão acomodadas em cada quarto.

Já a alimentação será oferecida pelo restaurante da Universidade Federal do Tocantins (UFT) pelo valor de R$ 9,50. Além disso, os participantes também podem optar por um dos estabelecimentos que estão localizados próximos ao local de realização do Ifestival, o Campus Gurupi, do IFTO.

Ao acessar a página do Ifestival, os interessados também podem aproveitar e realizar a inscrição em uma das oficinas, até o próximo dia 30, e conhecer as diretrizes do evento.

Acesse a página do Ifestival e veja todas as informações sobre o evento.

O que: 4º Ifestival

OndeCampus Gurupi, do IFTO

Quando: 8 e 9 de junho

ProgramaçãoOficinas e muitas apresentações artísticas:

músicadança, literatura, artes visuais e teatro!

Confira a programação do evento: