Notícias
Simpósio de Logística abre chamada para submissão de trabalhos
VI SILOG
A comissão organizadora do VI Simpósio de Logística (Silog) da unidade Porto Nacional do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) abriu chamada pública para submissão de trabalhos para apresentação durante o evento. Estudantes, professores, pesquisadores e demais profissionais interessados podem submeter seus trabalhos a partir de 27 de fevereiro até o dia 31 de março, no endereço http://porto.ifto.edu.br/silog.
A sexta edição do Silog está programada para os dias 3 e 4 de junho, com o tema “Logística e Arranjos Produtivos Locais”. Os trabalhos submetidos devem ser referentes ao tema geral do evento ou vincularem-se a um dos eixos temáticos: gestão de marketing, empreendedorismo, comportamento do consumidor; tecnologias, processos e métodos em sistemas logísticos; gestão estratégica, desempenho organizacional, gestão de pessoas, clima organizacional; logística e temas transversais e logística e arranjos produtivos locais.
Para submeter um trabalho, o autor deve se atentar ao formato estabelecido pela comissão do Simpósio. É necessário também não identificar o arquivo do trabalho submetido para garantir o sigilo das avaliações. Todos os trabalhos aprovados serão publicados em anais, com registro de ISSN sob número 2675-0627.
Os três melhores trabalhos de cada categoria (oral e pôster) serão premiados durante a cerimônia de encerramento do VI Silog.
Simpósio de Logística
Realizado anualmente pela Coordenação do Curso Superior de Tecnologia em Logística do Campus Porto Nacional do IFTO, o Simpósio de Logística (Silog) objetiva promover um amplo espaço acadêmico de debates e discussões entre estudantes, professores, pesquisadores, profissionais atuantes no mercado de trabalho e sociedade em geral, com vistas à promoção do conhecimento científico na grande área de Gestão e Negócios, com recorte especial para a Logística.
Para mais informações sobre o evento, acesse http://porto.ifto.edu.br/silog.