Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comissão de Ética Pública realizará visita técnica no IFTO

Notícias

Comissão de Ética Pública realizará visita técnica no IFTO

Gestão da Ética

Será promovida uma palestra sobre a ética no serviço público
por publicado: 08/05/2017 11h06 última modificação: 07/07/2017 14h16

A Secretaria Executiva da Comissão de Ética Pública da Presidência da República (CEP) estará no Instituto Federal do Tocantins (IFTO) nos dias 10 e 11 de maio, com o objetivo de realizar visita técnica para acompanhar os trabalhos da Comissão de Ética (CE) da instituição e promover palestra sobre a ética no serviço público.

Segundo o presidente da Comissão de Ética do IFTO, Edwardes Gualhardo, as visitas técnicas realizadas pela equipe da Secretaria Executiva da CEP aos órgãos e entidades do Poder Executivo Federal atendem ao disposto no art. 4º, IV, do Decreto 6.029/07 e visam traçar um diagnóstico dos trabalhos das comissões e prestar orientações necessárias ao bom desenvolvimento do Sistema de Gestão da Ética do Poder Executivo Federal.

Às 14h do dia 10, será realizada reunião da equipe da Secretaria Executiva da CEP com todos os membros da CE do IFTO. No segundo momento, às 16h, a equipe da Secretaria Executiva da CEP, bem como os membros da CE do IFTO, estarão reunidos, com o reitor do órgão ou representante por ele designado, a fim de tratar dos temas relacionados à ética no serviço público.

Já no dia 11, a partir das 9h, será ministrada uma palestra pela equipe da Secretaria Executiva da CEP, com o seguinte tema: Ética no serviço público. O evento acontecerá na Sala de Projeções  da Biblioteca João Paulo II, localizada no Campus Palmas.

"As vagas para palestra foram limitadas, por isso, será possível a participação de 20 pessoas. Nesse sentido, pretendemos transmitir a palestra em tempo real por meio de transmissão on-line, para todas as unidades do IFTO. Caso seja possível, disponibilizaremos o meio de transmissão no dia da palestra", destaca Antonio Junior Ribeiro, secretário executivo da CE do IFTO.

As inscrições deve ser feitas via formulário de inscrição.