Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Colegiado estará reunido nesta quarta-feira, 23

Colegiado estará reunido nesta quarta-feira, 23

Consup

Regulamento Eleitoral está na pauta da reunião
por Maiara Sobral publicado: 17/08/2017 15h12 última modificação: 23/08/2017 07h12

Nesta quarta-feira, 23, será realizada a 4ª Reunião Extraordinária do Conselho Superior (Consup) do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). Durante o momento, serão discutidos: calendário acadêmico, alteração de projeto pedagógico de curso, recurso impetrado por servidor referente à apuração de fato ocorrido no Campus Porto Nacional, Regulamento Eleitoral para os cargos de reitor, diretor-geral e representantes do Consup e deflagração do Processo Eleitoral para o quadriênio 2018-2022. Também serão deliberadas as convalidações de resoluções já emitidas pelo presidente. Confira a convocação na íntegra. Acompanhe a reunião em tempo real por meio da sala de conferência.