Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Colegiado estará reunido no próximo dia 18

Colegiado estará reunido no próximo dia 18

Consup

Reunião será transmitida em tempo real
por Maiara Sobral publicado: 11/06/2019 17h36 última modificação: 11/06/2019 17h39

O Conselho Superior (Consup),  do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), estará reunido na próxima terça-feira, 18, a partir das 8h30, na Reitoria. A reunião será transmitida em tempo real pelo Canal do YouTube.

Conforme a Convocação serão deliberados os seguintes pontos: Instrução Normativa que estabelece os procedimentos para emissão de documentos; criação e funcionamento do curso Técnico em Agricultura, na forma concomitante, em Formoso do Araguaia; alterações no projeto do curso de Licenciatura em Física, em Palmas; metodologia a ser adotada no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2020-2024 e convalidação da resolução que alterou o Regimento Interno do Comitê de Ética em Pesquisa, do IFTO.