Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Chapas têm até dia 26 de março para se inscrever

Notícias

Chapas têm até dia 26 de março para se inscrever

GRÊMIO ESTUDANTIL

Veja o regulamento aqui.
por Lúcia Gomes publicado: 21/03/2019 19h43 última modificação: 21/03/2019 19h43

Estudantes interessados em compor chapa para concorrer à direção do Grêmio Estudantil do Campus Paraíso do Tocantins do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) têm até terça-feira, 26, para realizar a inscrição. Podem concorrer estudantes do Ensino Médio que tenham frequentado no mínimo 50% das aulas já ministradas até o dia 20 de março de 2019.

 De acordo com o cronograma da eleição,  o período de campanha das chapas inscritas é de 23 de março a 4 de abril, a votação será em 5 e a posse dos eleitos será realizada em 9 de abril.

As chapas para a Diretoria do Grêmio Estudantil deverão ser compostas por doze candidatos, sendo que todos os cargos previstos devem ser preenchidos, são eles: presidente; vice – Presidente; secretário-geral; primeiro Secretário; tesoureiro Geral; primeiro Tesoureiro; diretor Social; diiretor de Comunicação; diretor de Esportes; diretor Cultural; diretor de Políticas Educacionais; suplente.

Para votar, os eleitores deverão apresentar documento de identificação com foto (identidade, carteira de habilitação, carteira estudantil, entre outros) e deverão assinar a listagem de votantes.

REGULAMENTO ELEITORAL DAS ELEIÇÕES