Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Chamada Pública seleciona colaboradores voluntários para o Laboratório de Práticas Autônomas

Edital Nº 17/2019

Para estudantes da área de Indústria
por Eliane Vieira publicado: 02/04/2019 18h16 última modificação: 02/04/2019 18h18

O Campus Palmas, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), publicou o edital de Nº 17/2019, que traz a Chamada Pública para o provimento de colaboradores voluntários no Laboratório de Práticas Autônomas – LPA.  Conforme o edital, a chamada pública selecionará estudantes da área de Indústria da unidade para atuarem no laboratório como colaboradores voluntários no primeiro semestre letivo de 2019.

No total são ofertadas 12 vagas. Os estudantes interessados devem preencher o formulário de inscrição e entregar os documentos exigidos, conforme o edital. Destaca-se que ao final do semestre letivo, serão computadas as horas desempenhadas pelo colaborador e emitido um certificado de horas complementares, efetivamente registradas e devidamente comprovadas.

Mais informações no edital.