Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Chamada Pública nº 9/2017 disponibiliza sete vagas

Notícias

Chamada Pública nº 9/2017 disponibiliza sete vagas

Remoção

São ofertadas três vagas para docentes e quatro para técnicos administrativos
por Maiara Sobral publicado: 06/10/2017 09h39 última modificação: 06/10/2017 10h04

Foi divulgada nesta sexta-feira, 6, a Chamada Pública nº 9/2017, que rege o processo remoção no âmbito do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). São ofertadas sete vagas, das quais três são para docentes e quatro para técnicos administrativos, distribuídas entre diferentes unidades do IFTO.

Para docentes foram disponibilizadas as seguintes vagas: Administração - 40h DE (Campus Porto Nacional), Construção Civil com ênfase em Geotecnia e Infraestrutura de Transportes - 40h DE (Campus Gurupi) e História - 20h (Campus Paraíso do Tocantins). Já para técnicos administrativos foram ofertadas as vagas: Auxiliar em Administração (Campus Dianópolis), Assistente em Administração (Campus Palmas), Relações Públicas (Campus Dianópolis) e Pedagogo (Campus Palmas). 

Para concorrer às vagas desta chamada, o servidor interessado deve efetuar cadastro no Banco de Manifestação de Interesse. No caso das manifestações já cadastradas, o servidor pode alterar os dados. Vale lembrar que, o usuário e a senha para acessar o sistema são os mesmos utilizados nos sistemas já implementados na instituição: Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP) e Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

Segundo o cronograma da chamada, os cadastros devem ser realizados até às 23h59 do dia 9. A divulgação do resultado definitivo está prevista para ser publicada até o dia 27.