Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Chamada Pública nº 3/2017 disponibiliza 11 vagas

Notícias

Chamada Pública nº 3/2017 disponibiliza 11 vagas

Remoção

São ofertadas oito vagas para docentes e três para técnicos administrativos
por Maiara Sobral publicado: 17/03/2017 09h35 última modificação: 17/03/2017 14h56

Foi divulgada nesta sexta-feira, 17, a Chamada Pública nº 3/2017, que rege o processo remoção no âmbito do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). São ofertadas nove vagas, das quais sete são para docentes e duas para técnicos administrativos, distribuídas entre diferentes unidades do IFTO.

Para concorrer às vagas desta chamada, o servidor interessado deve efetuar cadastro no Banco de Manifestação de Interesse. No caso das manifestações já cadastradas, o servidor pode alterar os dados. Vale lembrar que, o usuário e a senha para acessar o sistema são os mesmos utilizados nos sistemas já implementados na instituição: Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP) e Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

Segundo o cronograma da chamada, os cadastros devem ser realizados até a próxima segunda-feira, 20. A divulgação do resultado definitivo está prevista para o dia 14 de abril.

Banco de Manifestação de Interesse

A partir de agora, os servidores do IFTO podem consultar a lista de cadastros e unidades pretendidas via Banco de Manifestação de Interesse. Ao acessar o sistema, o servidor escolhe os filtros para pesquisa e verifica quais as manifestações cadastradas. 

Retificação

Também nesta sexta-feira, 17, foi publicada a Retificação da Chamada Pública nº 3/2017, que inclui duas vagas ao processo, uma para docente na área de Matemática (Campus Araguatins) e outra para assistente em administração (Campus Avançado Pedro Afonso).