Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Chamada Pública n.º 1/2017: Divulgada classificação dos servidores interessados

Chamada Pública n.º 1/2017: Divulgada classificação dos servidores interessados

Remoção

Prazo para optar por unidade encerra às 23h59 desta quarta-feira, 8
por Maiara Sobral publicado: 07/02/2017 18h51 última modificação: 08/02/2017 08h39

Foi publicada nesta terça-feira, 7, a Classificação dos Interessados na Chamada Pública n.º 1/2017, que rege o processo de remoção no âmbito do Instituto Federal do Tocantins (IFTO).

Com a instituição do Banco de Manifestação de Interesse, o servidor teve como optar por mais de uma unidade pretendida. Sendo assim, aquele servidor que está em primeiro lugar para mais de um local de destino, precisa escolher uma unidade. O Termo de Opção da Unidade Pretendida deve ser encaminhado via o Sistema Eletrônico de Informações (SEI), para a Comissão Permanente de Remoção (CPR).

Segundo o cronograma da chamada, a divulgação do resultado final está prevista para o dia 23 de fevereiro.