Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Candidatos dos cursos técnicos são convocados para entregar documentos

Notícias

Candidatos dos cursos técnicos são convocados para entregar documentos

Seletivo Unificado

A chamada é válida somente para os candidatos que optaram pela reserva de vaga ou pelas vagas das ações afirmativas
por Thâmara Filgueiras publicado: 14/12/2016 15h42 última modificação: 14/12/2016 15h42

Os candidatos que foram aprovados /classificados nas vagas reservadas e nas ações afirmativas dos cursos técnicos concomitantes e subsequentes do Processo Seletivo Unificado 2017/1 foram convocados para realizarem a entrega de documentação comprobatória. A lista com os nomes dos candidatos que precisam apresentar a documentação já foi publicada.

Confira a lista dos candidatos convocados

O prazo para entrega dos documentos é de 15 a 16 deste mês (quinta e sexta-feira). De acordo com a convocação, os candidatos devem entregar a documentação em um envelope lacrado e conter, na parte externa, a identificação do candidato da seguinte forma: “nome do candidato, número de inscrição e curso para o qual concorre à vaga”. A relação dos documentos necessários está disponível no item 6 do edital dos cursos técnicos.

Ainda de acordo com o edital, o candidato que não entregar a documentação requerida no prazo estabelecido, ou sendo constatado que não possui renda compatível com a reserva de vagas escolhida, ou ainda que a documentação fornecida seja insuficiente para a análise será remanejado para ampla concorrência.

Para acompanhar todas as publicações, acesse a página do Seletivo Unificado.

É importante enfatizar que a entrega desses documentos não se refere à matrícula no curso, mas à comprovação da condição necessária para que o candidato seja contemplado com a vaga reservada ou das ações afirmativas, conforme especificado no edital. A matrícula será realizada após a divulgação do resultado final, previsto para ser publicado no dia 28 deste mês, conforme cronograma de cada campus.

Confira o cronograma de matrícula dos campi.