Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Candidatos devem realizar sua inscrição pelo SEI

Notícias

Candidatos devem realizar sua inscrição pelo SEI

Eleições 2018-2022

Registro de candidatura deve ser encaminhado à comissão via o sistema
por Maiara Sobral publicado: 26/09/2017 10h56 última modificação: 28/09/2017 15h45

Segundo o cronograma divulgado pela Comissão Eleitoral Central, inicia nesta terça-feira, 26, o prazo para inscrição do registro de candidatura aos cargos de diretor, diretor-geral e reitor do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), quadriênio 2018-2022. Os candidatos devem enviar o registro por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

O processo será encaminhado à Comissão Eleitoral Central (CEC/REI/IFTO). O interessado deverá anexar os seguintes documentos: Ficha de Inscrição de Candidatura preenchida e assinada no SEI, conforme modelo disponível; cópia da Carteira de Identidade, cópia do Cadastro Nacional de Pessoa Física (CPF/MF); certidão expedida pelo órgão responsável pela Gestão de Pessoas da unidade à qual está vinculado, comprovando o atendimento aos requisitos exigidos nos arts. 10 e 11; 1 foto 3x4 recente e o Plano de Gestão em formato PDF.

Caso tenha dúvidas, o candidato pode conferir os trâmites no Regulamento Eleitoral.  O prazo para registro da candidatura finaliza no dia 2 de outubro. Vale lembrar que os candidatos deverão indicar seu e-mail, blog ou página oficial para realização de campanha eleitoral no ato da inscrição, caso existam. Confira o passo a passo para abertura do processo no SEI.