Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Porto Nacional recebe visita de estudantes

Notícias

Campus Porto Nacional recebe visita de estudantes

Processo Seletivo

Escolas da rede estadual levaram seus alunos para conhecer as instalações da unidade.
por Luciana Santal publicado: 18/10/2017 09h00 última modificação: 19/10/2017 10h21

As inscrições para o Processo Seletivo 2018/1 do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) terminam no próximo domingo, 22 de outubro. E a Comissão Local, responsável pela divulgação da seleção, tem realizado visitas nas escolas da rede estadual de Porto Nacional, em seus distritos Escola Brasil e Nova Pinheirópolis, e nas cidades vizinhas, como Brejinho de Nazaré, Fátima, Ipueiras, Monte do Carmo, Ponte Alta, Santa Rosa e Silvanópolis.

Para dar continuidade às ações de divulgação, dessa vez, os alunos da rede estadual é que vieram até o Campus Porto Nacional para conhecer as instalações da unidade. Ao chegar, a turma é recebida na sala de reuniões ou em salas de aula para ouvir um pouco sobre o campus, sua infraestrutura e auxílios distribuídos pela Coordenação de Assistência Estudantil. Em seguida, eles são levados para conhecer os setores da instituições, laboratórios, ginásio, entre outros locais. Confira abaixo quando e quais escolas já visitaram o campus e as outras visitas que já estão agendadas:

Esc. Est. Padre Gama - 03/10

Esc. Est. Angélica Aranha - 04/10

Esc. Est. Costa e Silva - 10/10

Esc. Est. Dom Pedro e Esc. Est. Frei José Audrin - 17/10

Esc. Est. D'Domingos Correrot - 18/10

Esc. Est. Prof. Alcides - 19/10

Inscrições - A seleção é uma grande oportunidade para quem vai cursar ensino médio, quem quer uma formação técnica ou busca uma qualificação de nível superior. Para fazer a inscrição, o candidato pode optar por doar alimentos. A coleta no Campus Porto Nacional é realizada de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h, na sala 74 do bloco II. Acesse seja.ifto.edu.br e faça a sua inscrição!