Notícias
Campus Porto Nacional publica resultado final da seleção de professor substituto na área de Engenharia Ambiental
Seleção
Cinco candidatos concorreram à vaga destinada na seleção, e o profissional selecionado cumprirá carga horária semanal de 40 horas.
por Thâmara Filgueiras
publicado:
15/08/2016 00h00
última modificação:
17/10/2022 09h18
A comissão responsável pela seleção simplificada para contratação de professor substituto na área de Engenharia Ambiental para atuar no Campus Porto Nacional, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), divulgou o resultado final e a homologação da seleção. O documento encontra-se disponível aqui.
Cinco candidatos concorreram à vaga destinada na seleção, e o profissional selecionado cumprirá carga horária semanal de 40 horas. O candidato classificado deverá ler o item 10 do edital de abertura da seleção, que trata da contratação.