Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Paraíso do Tocantins realiza I Simpósio Internacional de Educação, Línguas e Linguagens

Siell

Prazo para submissão de trabalhos no evento segue até 26 deste mês
por publicado: 10/05/2017 18h49 última modificação: 07/07/2017 14h07
Colaboradores: Lúcia Gomes

Acontecerá, entre os dias 9 e 11 de agosto, o I Simpósio Internacional de Educação, Línguas e Linguagens (I Siell), no Campus Paraíso do Tocantins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). Com o tema “As tecnologias educativas em ação”, o evento contará com a presença de autores de livros didáticos na área de línguas estrangeiras e pesquisadores nacionais e internacionais.

Os interessados em inscrever seus trabalhos têm até o dia 26 de maio para fazer a submissão, por meio do e-mail organizacaosiell@gmail.com. Os trabalhos poderão ser apresentados em forma de pôster - em coautoria com professores/orientadores, no caso de estudantes de graduação, e professores da educação básica e alunos do Pibic Júnior - ; oficina e apresentação de comunicação individual autorais, no caso de pós-graduando, pesquisadores e professores.

A professora Paula Jucá de Sousa Santos explicou que o evento é organizado pelo Núcleo de Linguagens do Campus Paraíso do Tocantins, do IFTO, mas podem participar profissionais e estudantes de todo o Estado. Isso porque o “objetivo é fomentar a interação entre pessoas de diferentes formações e interesses para discutir problemas e soluções relevantes para a educação”.

Ao todo, o evento possui 12 eixos temáticos que podem ser trabalhados. Para saber quais são eles, acesse o site do evento paraiso.ifto.edu.br/siell2017, e veja também as regras para submissão de propostas e as normas de apresentação.