Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Paraíso do Tocantins completa 11 anos e realiza programação comemorativa

Campus Paraíso do Tocantins completa 11 anos e realiza programação comemorativa

Aniversário

As atividades vão ocorrer nos dias 7 e 8 de novembro.
por Lúcia Gomes publicado: 05/11/2018 14h11 última modificação: 05/11/2018 14h13

Na próxima quinta-feira, 08, o Campus Paraíso do Tocantins do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) completará 11 anos e para comemorar a data a direção-geral da unidade preparou programação especial.

As festividades começarão na quarta-feira, 07, Às 10h, haverá gincana para os alunos do ensino médio e na parte da noite, às 19h, será realizado um Show de Talentos no auditório da unidade. Podem se inscreve para participar alunos, servidores, ou qualquer pessoa da comunidade que queira apresentar seu talento na áreas de música, danças, teatro e poesia. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no setor de Protocolo da unidade até dia 06 de novembro.

No dia 08, as atividades comemorativas acontecerão a partir das 17h, com inuaguração do novo bloco de salas e com solenidade oficial no auditório.

Cápsula do Tempo

Como parte das festividades, na quinta-feira, 8, uma cápsula do tempo será fechada. Nela, servidores e estudantes poderão depositar “cartas para o futuro”, onde poderão escrever seus planos e desejos. O dispositivo será enterrado no jardim do campus e será aberto no dia 08/11/2028, daqui a 10 anos.