Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Paraíso do Tocantins abre inscrições para capacitação de professores de Matemática do ensino médio

Notícias

Campus Paraíso do Tocantins abre inscrições para capacitação de professores de Matemática do ensino médio

Paraíso do Tocantins

Podem participar da capacitação estudantes de licenciatura e professores de Matemática do ensino médio da rede pública
por publicado: 15/12/2016 11h47 última modificação: 15/12/2016 11h48
Colaboradores: Lúcia Gomes

O Campus Paraíso do Tocantins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), em parceria com o Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA), promoverá entre os dias 23 e 27 de janeiro de 2017, mais uma edição do Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio, o PAPMEM. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 19 de janeiro, e só poderão ser feitas on line, no link disponível aqui. As vagas são limitadas.

Podem participar da capacitação estudantes de licenciatura e professores de matemática do ensino médio da rede pública (municipal, estadual e federal), e também de instituições de ensino particulares. Para maior comodidade dos participantes, essa edição não acontecerá no Campus Paraíso, a programação ocorrerá no Centro de Ensino Médio José Alves de Assis, localizado na Rua Bernardino Maciel, 1061 – Centro.

Saiba mais

O PAPMEM é promovido pelo IMPA e é realizado simultaneamente em instituições parceiras de todo o país. As aulas expositivas são transmitidas ao vivo, via internet, do IMPA para as instituições participantes. A coordenação local do PAPMEM é do professor de Matemática do Campus Paraíso, Stenio José Moreira Sidel. Essa é a segunda vez que a capacitação é realizada pela unidade. A primeira aconteceu em julho deste ano.