Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Palmas sediará palestras sobre exame de proficiência em inglês

Campus Palmas sediará palestras sobre exame de proficiência em inglês

Toeic Bridge

Público-alvo são estudantes dos últimos anos do ensino médio e cursos técnicos
por Thâmara Filgueiras publicado: 12/06/2017 14h11 última modificação: 12/06/2017 14h11

Visando as chamadas públicas de intercâmbio para estudantes, o Campus Palmas, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), sediará uma rodada de palestras a respeito do exame de proficiência em inglês Toeic Bridge. As palestras acontecem nesta segunda-feira, 12, no miniauditório 11, em três horários: 15h30, 17 h e 19h30.

As palestras serão ministradas pelo consultor da Mastertest de São Paulo Sidnei Weber. O público-alvo são os estudantes dos terceiros anos dos cursos técnicos do ensino médio e também os estudantes do último módulo dos cursos técnicos subsequentes.