Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Palmas sedia II Fórum Tocantinense de Libras/Português nos dias 5 e 6 de julho

Notícias

Campus Palmas sedia II Fórum Tocantinense de Libras/Português nos dias 5 e 6 de julho

Inclusão

Parceria entre IFTO, UFT e ATILSTO
por Eliane Vieira publicado: 04/07/2019 15h00 última modificação: 04/07/2019 15h08
Evento acontece nos dias 5 e 6 de julho

Evento acontece nos dias 5 e 6 de julho

O Campus Palmas, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), sedia nos dias 5 e 6 julho, sexta-feira e sábado, o II Fórum Tocantinense de Tradução e Interpretação Libras/Português. O evento é promovido em parceria pelo IFTO, UFT e a ATILSTO e nesta edição tem como tema o “Protagonismo do profissional surdo na tradução e interpretação”.

O evento tem como objetivo promover conhecimento em torno da tradução e interpretação do par linguístico língua de sinais brasileira e língua portuguesa, no Estado do Tocantins. Além de debates, o Fórum contará com palestras ministradas pela profª Ms. Kátia Lucy Pinheiro (UFC) e pelo profº Ms. Luiz Claudio da S. Souza (UFG).

O Fórum é aberto ao público em geral e, em especial, é destinado aos profissionais tradutores e intérpretes de libras/ português, surdos e ouvintes, bem como profissionais da educação e estudantes.

As inscrições podem ser feitas pelo site do evento https://forumtilsto.wixsite.com/uftilsto2019 ou no local do evento no dia 05/07/2019. O valor da inscrição é de R$ 25,00 e os participantes receberão certificado com carga horária total de 20 horas.