Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Palmas realiza solenidades de formatura

Campus Palmas realiza solenidades de formatura

Colação de Grau

Aproximadamente 100 estudantes participarão
por publicado: 31/01/2020 11h44 última modificação: 31/01/2020 11h44

O Campus Palmas, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), realiza nos dias 13 e 14 de fevereiro as solenidades de colação de grau dos estudantes concluintes em 2019/2, dos cursos do Ensino Profissional Integrado ao Ensino Médio.

Aproximadamente 100 estudantes dos cursos de Administração, Agrimensura, Agronegócio, Controle Ambiental, Eletrotécnica, Eventos, Informática e Mecatrônica participam. As solenidades acontecem no Auditório Central do Campus Palmas, a partir das 19h30.

Os preparativos para as solenidades de colação de grau dos cursos técnicos e superiores já iniciarão na próxima terça-feira, dia 04 de fevereiro às 18h30 com uma reunião organizada pela Coordenação de Comunicação e Eventos do Campus. “Nesta Reunião serão repassadas as orientações iniciais para a organização da solenidade, assim como ocheck-list das atividades a serem realizadas com seus respectivos prazos. É importante que os formandos fiquem atentos às atividades a serem executadas para que a solenidade corresponda minimamente com o que sonharam para este dia”, afirma a Técnica em Eventos do Campus, Hélen Kaliane Dantas.

As solenidades de colação de grau dos cursos técnicos e superiores ocorrerão entre os dias 4 e 6 de março de 2020, no Auditório Central do Campus Palmas, a partir das 19h30.

Para participar da colação de grau solene é preciso que o formando registre seu pedido no setor de Atendimento Integrado do Campus, em datas previstas no calendário acadêmico.