Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Palmas realiza momento especial em celebração ao Dia das Mães

Notícias

Campus Palmas realiza momento especial em celebração ao Dia das Mães

Homenagem contou com música e poema

Dia das Mães no Campus Palmas
por publicado: 06/05/2022 13h54 última modificação: 06/05/2022 15h14
Exibir carrossel de imagens Momento especial para as mães

Momento especial para as mães

Essa sexta-feira, 6, começou de uma maneira diferente no Campus Palmas, do Instituto Federal do Tocantins, com um momento especial em homenagem ao Dia das Mães. A homenagem às mães da unidade foi realizada no Espaço de Convivência do Bloco 17 e  contou com a presença da diretora-geral do Campus Palmas, Noemi Zukowski, da diretora do Grupo Jorima, Lucivânia Brito, servidoras e colaboradoras do Campus Palmas.

Na ocasião, a diretora-geral do Campus Palmas falou sobre como as mães fazem a diferença na vida de todos, como esse o papel é de extrema relevância. Noemi também aproveitou o momento para agradeceu o apoio diretora do Grupo Jorima à iniciativa de homenagem às mães. A diretora do Grupo Jorima também ressaltou a importância das mães na sociedade, enquanto mães, trabalhadoras e educadoras e enfatizou a satisfação em participar do momento.  

A homenagem às mães do Campus Palmas contou ainda com apresentação musical da estudante Emilly Barros Carvalho, do curso Técnico em Eventos Integrado ao Ensino Médio, e do estudante Pedro Júnior da Silva, do curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio. Além disso, a servidora Milene Wermuth também prestou homenagem às mães, com um lindo texto em que destacou como o amor materno é incondicional, descrevendo as sensações de como é se sentir mãe pela primeira vez.

A realização do evento contou com a colaboração de estudantes do curso Técnico em Eventos Integrado ao Ensino Médio e também diversos parceiros, que doaram brindes para sorteio. 

Parceiros na realização do evento

Grupo Jorima
Use - MakeUp & Beauty (Mariano Oster)
Loja Camila Peara
Mara Cleide Oliveira dos Santos
Tânia Santana
Jobherlane Farias (Consultora Mary Kay)
Márcia Dornelis (Consultora Hinode)
João de Jesus

Colaborou Luísa Duarte (estagiária, sob supervisão do setor de Jornalismo IFTO/Palmas)