Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Palmas publica edital do programa de gestão do teletrabalho: inscrições de 29/04 a 03/05

Notícias

Campus Palmas publica edital do programa de gestão do teletrabalho: inscrições de 29/04 a 03/05

Chamamento de servidores técnicos-administrativos

Edital n° 41
por publicado: 29/04/2022 14h13 última modificação: 29/04/2022 15h02
Programa de Teletrabalho

Programa de Teletrabalho

O Campus Palmas, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), publicou o edital n° 41 para chamamento de servidores técnico- administrativos em exercício na unidade para participar do programa de gestão do teletrabalho. As inscrições serão realizadas no período de 29/04 até o dia 03/05, por meio do SUAP - Sistema Unificado de Administração Pública (https://suap.ifto.edu.br/). 

Poderão se inscrever no Programa de Gestão do teletrabalho os servidores que estejam em efetivo exercício nos setores que compõem o organograma do Campus Palmas do IFTO, que ocupem cargo do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação e que atendam às condições para participação previstas no item 4 e demais requisitos constantes no presente edital, sem limites de vagas por setor.

O Programa de Gestão do Teletrabalho - PGT no âmbito do Campus Palmas, do IFTO, adotará os regimes de execução parcial ou integral, a critério da chefia do setor de localização do servidor técnico-administrativo interessado, após a avaliação da natureza das atividades de cada servidor participante.

A execução e acompanhamento do Programa de Gestão do Teletrabalho - PGT, no âmbito do IFTO, se dará por meio do Sistema Unificado de Administração Pública - SUAP e pelo Sistema Eletrônico de Informações - SEI. 

Para mais informações, consulte o link: Edital n° 41 chamamento dos servidores técnico-administrativos

Autor: Ana Luísa Duarte (estagiária, sob supervisão do setor de Jornalismo IFTO/Palmas)