Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Palmas publica editais para contratação de professores substitutos

Campus Palmas publica editais para contratação de professores substitutos

Editais nº 43 e 44

Vagas para diversas áreas
por publicado: 11/05/2022 15h07 última modificação: 11/05/2022 16h16

O Campus Palmas, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), publicou os editais nº 43 e nº 44 referentes aos processos seletivos simplificados para contratação de professores substitutos.

As vagas ofertadas pelo edital n°43 são para as áreas de Administração e Sociologia. O período de inscrições é de 09/05 a 18/05. Já as vagas ofertadas pelo edital n°44 são para professores das áreas de Direito, Geotecnologias, Letras com ênfase em Português e Espanhol, Pedagogia e Relações Públicas. O período de inscrições é de 13/05 a 22/05.

Inscrições

Conforme os editais, as inscrição em ambos os processos seletivos são gratuita e serão efetuadas mediante o envio para o endereço de email seletivoprofessor.palmas@ifto.edu.br, de forma digitalizada, legível e, preferencialmente em formato "pdf" e em arquivo ÚNICO (compilado) dos seguintes documentos:

I - Formulário de inscrição (Anexo II), devidamente preenchido e assinado, disponível no enderenço eletrônico http://portal.ifto.edu.br/;

II- Documento oficial de identidade com foto (item obrigatório);

III - Currículo na Plataforma Lattes (item obrigatório);

IV - Documentos comprobatórios de titulação e experiência docente, passíveis de pontuação na Prova de Títulos/Análise Curricular, conforme critérios dispostos no Anexo III e observadas as disposições do item 10 deste edital (item facultativo).

Para mais informações, consulte o linkEdital n° 43 para contratação de professor substituto

Para mais informações, consulte o link: Edital n° 44 para contratação de professor substituto

Autor: Ana Luísa Duarte (estagiária, sob supervisão do setor de Jornalismo IFTO/Palmas)