Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Palmas presente na edição especial do projeto Dog Solidário

Notícias

Campus Palmas presente na edição especial do projeto Dog Solidário

Extensão

Neste sábado,8
por Maiara Sobral publicado: 07/12/2018 17h53 última modificação: 07/12/2018 18h00


Aliar gastronomia à inclusão social, foi com esse objetivo que nasceu o projeto Dog Solidário, cuja terceira edição será realizada no próximo sábado, 8, a partir das 8h, na Associação de Moradores da 303 Norte.

O projeto consiste na distribuição de cachorros quentes para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. A edição de dezembro terá muitas novidades, uma vez que esse mês é especial, serão doados brinquedos às crianças atendidas pelo projeto de iniciação ao esporte ASSEVOPA, que escreveram cartinhas com os seus pedidos para o Natal.

Segundo o idealizador do projeto, Richarlisson Pinheiro, chef de cozinha e professor do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), outro diferencial dessa edição, é que o Dog Solidário foi cadastrado como projeto de extensão do Campus Palmas do IFTO, o que permitirá a certificação dos estudantes participantes.

Além disso, será realizado um bazar, no qual serão doados calçados, roupas e brinquedos à comunidade. Se você quiser ajudar, pode entrar em contato pelo e-mail: dogsolidariopmw@gmail.com ou pelo telefone: 63 9 9218 2228.