Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Palmas do IFTO abre seleção para contratação de estagiários

Notícias

Campus Palmas do IFTO abre seleção para contratação de estagiários

Aprovados atuarão no gabinete e na secretaria acadêmica do Campus

por publicado: 06/01/2022 10h00 última modificação: 06/01/2022 10h50

O Campus Palmas do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) publicou nesta terça-feira, 3, o edital que trata do processo seletivo para a contratação de estagiários.

São ofertadas duas vagas, ambas de nível superior, para a modalidade de estágio não obrigatório remunerado, que é aquele desenvolvido como atividade opcional, acrescida à carga horária regular e obrigatória do curso, se aprovado pela Instituição de Ensino do estudante.

Os selecionados irão atuar na Secretaria Acadêmica (20 horas semanais, bolsa-estágio mensal de R$ 787,98 + auxílio transporte) e na Coordenação de Comunicação e Eventos (30 horas semanais, bolsa-estágio mensal de R$ 1.125,69 + auxílio transporte). A duração do estágio será inicialmente de seis meses, podendo ser prorrogada por mais 18 meses, totalizando no máximo de dois anos.

 

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas de 07 a 17 de janeiro, mediante o envio dos documentos relacionados no item 9.2 do edital para o endereço de e-mail "csdp.palmas@ifto.edu.br", de forma digitalizada, legível, em formato ".pdf" e em arquivo ÚNICO (compilado);

 

A seleção será realizado em duas fases:
a) 1ª Fase – Análise Curricular (classificatória e eliminatória);
b) 2ª Fase – Entrevista (classificatória e eliminatória).

O resultado final está previsto para o dia 30 de junho. Todos os detalhes, anexos e procedimentos para participar da seleção estão disponíveis aqui.