Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Palmas abre inscrições do Programa Nacional de Assistência Estudantil

Campus Palmas abre inscrições do Programa Nacional de Assistência Estudantil

PNAES 2020/1

Auxílios são voltados aos estudantes em vulnerabilidade econômica e social
por publicado: 30/01/2020 21h46 última modificação: 30/01/2020 21h46

O Campus Palmas, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), abre no próximo dia 06/02, as inscrições do processo de seleção do Programa Nacional de Assistência Estudantil – PNAES 2020/1.

O Programa é voltado aos estudantes do Campus Palmas devidamente matriculados nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, técnicos Subsequentes, Superiores e Proeja. Por meio do PNAES são oferecidos auxílios em diversas modalidades voltados aos estudantes em situação de vulnerabilidade econômica e social, que possuem renda per capita inferior a um salário-mínimo e meio e que se enquadram nos critérios do Programa.

As inscrições serão realizadas online, por meio de Formulário Socioeconômico-cultural no endereço: http://www.ifto.edu.br/palmas/campus-palmas/assuntos-estudantis, do dia 06/02/2020 ao dia 14/02/2020.

O edital destaca que após o preenchimento do formulário, o estudante deverá anexar todos os documentos exigidos no item 6 deste Edital e clicar em EFETUAR INSCRIÇÃO. Os documentos do item 6 deverão ser salvos em formato PDF e inseridos no Sistema.

Mais informações podem ser conferidas no edital.