Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Gurupi realiza VI Semana do Livro e da Biblioteca

Campus Gurupi realiza VI Semana do Livro e da Biblioteca

Atividades acontecem dias 20 e 21 de outubro

por Luícia Ferreira publicado: 18/10/2022 15h13 última modificação: 18/10/2022 16h04

A Coordenação de Biblioteca do Campus Gurupi realiza nos dias 20 e 21 de outubro a  VI Semana do Livro e da Biblioteca da unidade. Uma iniciativa em comemoração ao Dia Nacional do Livro que é dia 29 de outubro.

A programação será realizada na Biblioteca do Campus e é  voltada para toda a comunidade de Gurupi. Serão dois dias de atividades com roda de conversa sobre Redes Sociais e os estudos; divulgação de projetos de incentivo a leitura, visita de estudantes para momento de Contação de Histórias do Projeto de Extensão Piquenique com Leituras, dentre outras ações.

Entre as atividades também está  a exposição “Retratos de um momento de leitura”,  onde será realizada uma exposição de fotos, visando promover os momentos de leitura compartilhados pelos leitores de toda a cidade. Os interessados em participar  desta atividade devem enviar suas fotos até  24 de outubro de 2022, com o assunto “Retratos de um momento de leitura”, para o e-mail da biblioteca: biblioteca.gurupi@ifto.edu.br.

Para a exposição, podem ser fotografados: livrarias, espaços de leitura, pessoas lendo, atos de leitura e os registros devem ser inéditos.

Clique aqui e confira a Programação.

Clique aqui e confira o Regulamento da Exposição “Retratos de um momento de leitura”