Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Gurupi divulga números de WhatsApp para atendimento ao público

Campus Gurupi divulga números de WhatsApp para atendimento ao público

Os atendimentos online são realizados em horário normal do funcionamento dos setores

por publicado: 12/02/2021 10h06 última modificação: 22/02/2021 15h32

O Instituto Federal do Tocantins em Gurupi está com um novo canal de comunicação direta. Neste período de pandemia e atividades remotas, a unidade está realizando atendimento via e-mail; e agora também disponibiliza números de  WhatsApp para contato com estudantes, servidores e comunidade em geral.

A implantação da nova ferramenta de comunicação trará maior agilidade na troca de informações com a comunidade interna e externa. O atendimento  nos canais de comunicação acontece durante o horário de funcionamento normal do setores, e os números estão disponíveis logo abaixo e também nas redes sociais da unidade.

Comunicação.png

Coordenações de Curso

Por: Andryzia Nunes (estagiária de Jornalismo), sob supervisão de Luícia Ferreira