Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Gurupi divulga homologação de inscrições do concurso de poema

Campus Gurupi divulga homologação de inscrições do concurso de poema

O concurso é uma das atividades em comemoração aos 10 anos da unidade

por Luícia Ferreira publicado: 18/09/2020 14h34 última modificação: 18/09/2020 14h41

A Comissão Organizadora das atividades comemorativas em alusão aos 10 anos do Instituto Federal do Tocantins em Gurupi torna pública a homologação das inscrições dos candidatos para o  Concurso Virtual de Poema, com o tema “Dez anos de IFTO em Gurupi", que tem por objetivo divulgar o talento dos talentos dos discentes da unidade, por meio da escrita.

O resultado do concurso será divulgado dia  25 de setembro, às 19 horas, na Live “Dez anos de IFTO em Gurupi", que será realizada  no canal do Youtube: IFTO Campus Gurupi, cujo objetivo é um bate papo sobre o tema “A importância da afetividade no processo ensino e aprendizagem tendo a escola como espaço de socialização”.  De acordo com a programação, ao final da Live será feito o anúncio os poemas vencedores e a leitura do poema do primeiro colocado.

Confira aqui a homologação das inscrições.