Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Dianópolis realiza formatura de curso FIC em Libras

Notícias

Campus Dianópolis realiza formatura de curso FIC em Libras

Conclusão

Formandos realizaram homenagens durante solenidade
por Filipe Borges publicado: 19/12/2018 09h00 última modificação: 19/12/2018 09h06

Foi realizado no dia 13 de novembro a formatura dos estudantes do Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Língua Brasileira de Sinais (Libras) no Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). 

Participaram da solenidade o instrutor do curso Maurício Santos, a professora Michele Vilas Novas, representando no ato o diretor-geral Pietro Lopes, o coordenador da Copex, Otacílio Silveira, o analista do Sebrae, Eduardo Meireles e o representante da APAE e também formando Luciano Lima.

Na ocasião, colaram grau 27 formandos. O momento contou com tradução simultânea em Libras e apresentações musicais feitas por alunos da APAE e formandos. Em seus discursos, todos os membros da mesa ressaltaram a importância do conhecimento de Libras nos dias de hoje, bem como o avanço que a oferta desse curso FIC traz para o campus e para a sociedade dianopolina em geral.

Após a entrega dos diplomas houve uma homenagem dos alunos ao instrutor do curso. Encerrada a cerimônia, os alunos posaram para fotos com seus colegas, professores e familiares, e então foi servido coffe-break a todos os presentes.