Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Dianópolis e Sebrae promovem palestra sobre empreendedorismo

Notícias

Campus Dianópolis e Sebrae promovem palestra sobre empreendedorismo

"O futuro é hoje"

Ao todo, cerca de 400 pessoas participaram do evento
por Mayana Matos publicado: 22/11/2018 14h00 última modificação: 22/11/2018 14h37

Em parceria com o Sebrae -TO foi promovida na terça-feira 20, no Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), a palestra "O futuro é hoje", com o superintendente do Sebrae, Omar Hennemann e com Roberto Morais. A iniciativa faz parte do projeto "1° EU - Empreendedorismo Universitário". Servidores, estudantes e comunidade em geral lotou o auditório central da unidade. Ao todo, cerca de 400 pessoas participaram do evento. 

Estiveram presentes o reitor do IFTO, Antonio da Luz Júnior, o diretor-geral da unidade, Pietro Rêgo, o gerente da regional do Sebrae de Dianópolis, Antonio Curcino, demais profissionais da instituição e estudantes da Unitins. A solenidade de abertura contou com apresentação da banda "Som do Campus", composta por alunos do ensino médio da unidade. 

Na ocasião, o palestrante tratou sobre oportunidades que surgem na atualidade em razão da transformação provocada pelos meios de comunicação e produção. Também mencionou acerca do surgimento de startups; a importância do Sebrae no apoio de pequenas empresas e, ainda, sobre a necessidade de colocar em prática ideias inovadoras. Os profissionais Jeferson Morais e Roberto Morais abordaram sobre a influência dos meios de comunicação nos negócios e deram vários exemplos de sucesso com empreendedores tocantinenses.