Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Colinas do TO divulga edital para docentes

Campus Colinas do TO divulga edital para docentes

Afastamento

As propostas devem ser enviadas entre os dias 29 de março e 7 de abril
por Maiara Sobral publicado: 27/03/2018 14h10 última modificação: 27/03/2018 14h10

Na última segunda-feira, 26, foi lançado Edital para classificação de docentes do Campus Colinas do Tocantins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), para fins de afastamento.

O documento tem como objetivo estabelecer uma sistemática de classificação para orientar a concessão de afastamento para pós-graduação de docentes como aluno regular em Programas de Mestrado ou Doutorado, com base no mérito e importância do trabalho para o IFTO.

O interessado deve encaminhar a documentação exigida para o e-mail: colinas@ifto.edu.br, entre os dias 29 de março e 7 de abril. Segundo o cronograma, o resultado final será divulgado no dia 18 de abril, por meio de uma lista de classificação em ordem decrescente da pontuação obtida.