Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Avançado Pedro Afonso: Divulgado resultado final da assistência estudantil

Assistência Estudantil

O objetivo da assistência estudantil é auxiliar alunos com risco de vulnerabilidade social.
publicado: 05/09/2016 00h00 última modificação: 15/09/2016 10h31
Colaboradores: Guilherme Paganotto

Já está disponível o resultado final da seleção do Programa de Assistência Estudantil (eixo II) do Campus Avançado Pedro Afonso, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). O documento encontra-se em anexo.

A fim de colaborar com a permanência e o êxito escolar, o programa do Eixo de Assistência e Apoio ao Estudante concede os seguintes benefícios: auxílio alimentação, transporte intermunicipal, transporte urbano e auxílio a pais estudantes do campus. O objetivo é auxiliar alunos com risco de vulnerabilidade social.

Para mais informações, acesse a página da unidade.