Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Avançado Formoso do Araguaia promove intercâmbio com Escola da Fundação Bradesco

Notícias

Campus Avançado Formoso do Araguaia promove intercâmbio com Escola da Fundação Bradesco

Esporte

Ação promoveu integração entre as instituições de ensino
por publicado: 10/05/2018 10h19 última modificação: 10/05/2018 10h20
Exibir carrossel de imagens Ação promoveu integração entre as instituições de ensino

Ação promoveu integração entre as instituições de ensino

Com o objetivo de garantir a integração do Campus Avançado Formoso do Araguaia, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), com outras escolas técnicas da região, o time de futsal masculino da unidade jogou um amistoso com os estudantes da Escola de Canuanã, da Fundação Bradesco, também em Formoso do Araguaia.

Segundo o assistente de alunos e treinador dos estudantes, Wedesmar Afonso, a ação visou ampliar as relações institucionais entre o IFTO e a Fundação Bradesco, promovendo a integração entre os estudantes que estudam cursos nas mesmas áreas. "A Escola de Canuanã é referência no ensino técnico da região, queremos aproximação com a equipe de estudantes e educadores de lá e o esporte oportuniza essa integração", comenta.

Os jogos aconteceram na sede da Fundação Bradesco e os estudantes aproveitaram para conhecer a estrutura da escola que ganhou recentemente um prêmio de arquitetura, como o Melhor Edifício de Arquitetura Educacional do mundo, da premiação Building Of The Year.