Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Avançado Formoso do Araguaia abre inscrição

Campus Avançado Formoso do Araguaia abre inscrição

Processo Seletivo

No total, são ofertadas 60 vagas, distribuídas entre os cursos técnicos em Agricultura e Informática
por Thâmara Filgueiras publicado: 27/04/2017 16h55 última modificação: 09/08/2017 08h59

Campus Avançado Formoso do Araguaia, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), abriu novo processo seletivo para seleção de estudantes para os cursos técnicos subsequentes em Agricultura e Informática. No total, são ofertadas 60 vagas, e as inscrições já começam no próximo dia 3.

As inscrições no processo seletivo serão realizadas presencialmente ou pela internet. Caso o candidato opte pela inscrição presencial, o interessado deve entregar a ficha de inscrição, devidamente preenchida e assinada, juntamente com uma cópia do histórico escolar do ensino médio ou documento equivalente, na sala de protocolo do campus. O atendimento ao público é realizado das 8 h às 12 h, das 13 h às 17h e das 19 h às 22 h.

Já aqueles que optarem pela inscrição por e­mail deverão preencher a ficha de inscrição e enviá-la como anexo na mensagem; também é necessário enviar como anexo o seu histórico escolar do ensino médio do candidato, que deverá ser digitalizado. A inscrição no processo seletivo é completamente gratuita, e pode ser feita até o dia 17 de junho.

A seleção dos candidatos será feita a partir da média extraída do histórico escolar dos candidatos. As informações completas estão no item 7, que trata da análise curricular.

Acompanhe todas as publicações na página do Seletivos do IFTO.