Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Araguatins sediará IV edição dos Jogos dos Servidores do IFTO

Notícias

Campus Araguatins sediará IV edição dos Jogos dos Servidores do IFTO

Jogos do Servidores

A competição reunirá atletas/servidores de todos os campi e Reitoria
por Kelinne Guimarães publicado: 19/04/2018 20h58 última modificação: 20/04/2018 11h26

Entre os dias 26 e 29 de abril, o Campus Araguatins sediará a IV edição dos Jogos dos Servidores do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). A competição reunirá cerca de 280 atletas/servidores, de todos os campi e Reitoria do IFTO, que se enfrentarão nas seguintes modalidades: futebol society, futsal, voleibol, handebol, basquete 3x3, vôlei de praia.

A abertura do evento ocorrerá no dia 26, quinta-feira, no ginásio poliesportivo do Campus Araguatins. No mesmo dia, iniciarão as competições, que seguirão até dia 29, data em que serão realizadas as premiações.

De acordo com o diretor-geral do Campus Araguatins, Décio Dias dos Reis, tem sido feito um trabalho com dedicação para que os servidores sejam bem recepcionados na unidade de ensino.

O presidente da comissão geral dos Jogos dos Servidores, professor Gilvanio Alves Pereira, afirmou que há uma grande expectativa no que se refere à realização da competição, a qual tem contato com o comprometimento das comissões geral e local, e também, dos atletas/servidores. Gilvanio frisou, ainda, que o número de servidores inscritos superou a estimativa inicial da organização. “Temos certeza que os Jogos dos Servidores será um grande evento”, finalizou o professor.

Vale destacar que a competição teve início em 2013, no Campus Araguatins, tornando-se tradição nos anos posteriores e reunindo a cada edição um número maior de participantes.

Os Jogos dos Servidores do IFTO têm como finalidade principal proporcionar melhor qualidade de vida aos servidores através de atividades esportivas, promovendo a integração entre as unidades do IFTO.