Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Araguatins apresenta sua nova equipe gestora

Notícias

Campus Araguatins apresenta sua nova equipe gestora

Gestão

Apresentação ocorreu durante reunião geral realizada na quarta-feira,23, no auditório Pioneiros
por Kelinne Guimarães publicado: 24/05/2018 15h11 última modificação: 28/05/2018 13h53
A apresentação ocorreu durante uma reunião realizada na quarta-feira, 23

A apresentação ocorreu durante uma reunião realizada na quarta-feira, 23

O Campus Araguatins, do Instituto Federal Tocantins (IFTO), conheceu na tarde de quarta-feira, 23, a nova equipe gestora do Campus Araguatins, do Instituto Federal Tocantins (IFTO), apresentada pelo diretor-geral, Josafá Carvalho Aguiar, durante uma reunião geral realizada no auditório Pioneiros.

Foram apresentados o diretor de administração e planejamento, Ubiratan Vicente Mascarenhas, o gerente de ensino médio e técnico, Claudio Galvão, o gerente de administração e finanças, Jonas Ribeiro de Assis Junior, o gerente de ensino superior e pós-graduação, Fredson Araújo Vasconcelos, coordenador de pesquisa e inovação, Milton Procópio de Borba, o coordenador de licitações e contratos, Rafael Deleon Campos Silva, o coordenador do curso de Licenciatura em Computação, Ennio Willian Lima Silva e o coordenador do curso técnico em Agropecuária integrado ao ensino médio, Fabiano Milagres.

Na oportunidade, o professor Décio Dias dos Reis, que esteve no cargo de diretor-geral até dia 11 de maio, desejou sucesso a nova gestão e colocou-se a disposição para auxiliar no que for possível.

O diretor-geral, Josafá Carvalho Aguiar, por sua vez, fez um breve relato de sua trajetória de superação no Campus Araguatins, lembrou que ingressou na instituição com auxiliar de eletricista, e, posteriormente, foi aprovado como docente do Campus Araguatins. Josafá afirmou, também, que pretende fazer uma gestão participativa e trabalhar para o desenvolvimento da unidade de ensino. 

O professor aposentado que atuou no Campus Araguatins/EAFA, durante quase 30 anos, Antonio Dalapa Rocha Passos, esteve presente na reunião. Segundo Dalapa a expectativa é que a nova gestão realize um bom trabalho, pautado no respeito aos alunos e servidores da instituição.

Durante a reunião foram apresentados, também, os novos servidores do Campus Araguatins e os que estavam afastados para capacitação e retornaram à instituição.

A reunião contou, ainda, com uma recepção dos alunos que participaram da 8ª edição dos Jogos Internos do Instituto Federal do Tocantins (Jifto) realizada em Palmas, de 14 a 18 de maio.