Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Araguaína realiza Trote Solidário 2018/2

Campus Araguaína realiza Trote Solidário 2018/2

por publicado: 17/09/2018 09h00 última modificação: 19/10/2018 14h24

Animação, disputa e solidariedade descrevem como foi a edição 2018/2 do já tradicional Trote Solidário do Campus Araguaína do Instituto Federal do Tocantins, em que os alunos calouros são instigados a arrecadar donativos e participam de uma competição entre turmas. Realizado no último dia 15 de setembro, o evento marcou a recepção dos alunos calouros dos cursos técnicos subsequentes de análises clínicas e enfermagem da unidade.

Além de proporcionar diversão e acolhimento aos novos estudantes, o trote tem também cunho solidário. Nesta edição a proposta da organização do evento foi arrecadar roupas e brinquedos infantis que serão doados para a Casa de Acolhimento Ana Caroline Tenório, além da captação de doação de sangue e cadastro de doadores de médula óssea.

Confira as fotos do evento na Fan Page do Campus Araguaína no Facebook.