Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Araguaína promove momento de interação em alusão a Campanha Setembro Amarelo

por publicado: 21/09/2018 08h40 última modificação: 19/10/2018 13h58

Balões com frases, cartazes e roupas amarelas chamaram a atenção dos alunos, servidores e demais membros da comunidade do Campus Araguaína do Instituto Federal do Tocantins nesta quinta-feira, dia 20, isso porque foi realizado um momento de interação em alusão à Campanha Nacional Setembro Amarelo, que tem como objetivo conscientizar sobre a importância da prevenção ao suicídio.

A programação contou apresentações teatrais, depoimentos e declamação de poesias, além da interação por meio dos abraços.

Confira fotos da ação na Fan Page do Campus Araguaína/IFTO no Facebook.