Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Calendários acadêmicos 2018: aberto para contribuições até esta quarta-feira, dia 11

publicado: 09/10/2017 18h00 última modificação: 09/10/2017 18h52

Está disponível para contribuição da comunidade escolar as minutas dos Calendários Acadêmicos 2018 (cursos superiores e cursos técnicos) do Campus Araguaína, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), documentos que definem as datas de atividades pedagógicas e eventos durante o ano letivo da instituição.

As datas são pensadas e definidas a partir de um estudo pedagógico e logístico que melhor atendam a comunidade acadêmica do campus.

A comunidade escolar têm até as 12h do dia 11 de outubro para enviar as contribuições que acharem necessárias aos documentos, através do e-mail: geren_araguaina@ifto.edu.br.

Após esse período, a comissão responsável pela construção dos documentos avaliará as sugestões enviadas pelos servidores, e fará os ajustes necessários para enviar os documentos para apreciação em reunião geral do campus a ser realizada as 16h do dia 11 de outubro.

Acesse as minutas:

Minuta_Calendário Acadêmico 2018 - Cursos Técnicos