Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Bolsa Cultura recebe submissões de novas propostas até o dia 6 de maio

Bolsa Cultura recebe submissões de novas propostas até o dia 6 de maio

Extensão

Inscrições devem ser feitas via Sistema Unificado de Administração Pública (Suap)
por Maiara Sobral publicado: 24/04/2019 13h22 última modificação: 24/04/2019 13h26

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO), por meio da Pró-reitoria de Extensão (Proex), divulgou o Edital nº 26/2019 que rege a seleção das propostas de projetos de Extensão 2019/1, para Concessão de Bolsas-Cultura a Projetos de Extensão vinculados às ações de Arte e Cultura. As inscrições começam nesta quarta-feira, 24, e seguem até o dia 6 de maio, por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap).

Confira o Manual de Submissão, com as orientações para inscrição.

Serão selecionadas 22 propostas, sendo duas por cada unidade de ensino. Cada projeto poderá contar com a participação de dois estudantes bolsistas. No total, serão disponibilizadas 44 bolsas. O valor da bolsa para estudante é de R$ 240,00 (duzentos e quarenta reais).

A novidade de 2019 é o pagamento de auxílio financeiro para 11 projetos. Será destinado um auxílio de despesa de custeio para contemplar o projeto com a melhor pontuação de cada campus. O valor do custeio é de até R$ 2.000,00 (dois mil reais).

O prazo de execução do projeto será no máximo sete meses, a contar da data de publicação do resultado final, com prazo máximo de execução até o dia 5 de janeiro de 2020.