Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aberto processo seletivo para bolsistas atuarem no Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública - Módulo II

Notícias

Aberto processo seletivo para bolsistas atuarem no Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública - Módulo II

IFTO e PM/TO

Interessados podem se inscrever entre 21 e 27 de julho
por Mayana Matos publicado: 21/07/2022 17h28 última modificação: 26/07/2022 15h33

Estão abertas as inscrições para os processo seletivos para provimento de vagas e cadastro de reserva para atuar como bolsistas no Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública - Módulo II, ofertado pelo Instituto Federal do Tocantins (IFTO) e a Polícia Militar do Tocantins (PM-TO). Abaixo, detalhes de cada edital, vagas e procedimentos para inscrições:

Processo Seletivo Nº 049/2022

Destinado a recrutar e selecionar até 203 tutores presenciais para atuarem nas atividades que serão desenvolvidas nos polos das cidades que recebem o curso (item 5 do edital), podendo, conforme demandas do projeto, serem desenvolvidas em outras cidades que sediam polos de atividades do curso conforme PPC, a critério da coordenação geral.

As inscrições para participar do processo seletivo serão realizadas no período de 21 a 27 de julho, até às 23h59min, horário local; A inscrição deverá ser efetuada através do Formulário pelo link do Google Forms: https://forms.gle/svx89pntG9Q2Fpnb6. No ato da inscrição, o candidato deverá escolher a Função/Unidade Curricular - UC e o município que deseja concorrer, exceto para UC15-1, UC15- 2 e UC15-3, as quais terão a disponibilidade apenas para o município de Palmas; e enviar o ANEXO I, ANEXO II e ANEXO IV devidamente preenchidos e os respectivos comprovantes oficiais, bem como, a documentação constante no item 6.2 do edital, em formato PDF, no local indicado, através do Formulário pelo link do Google Forms: https://forms.gle/svx89pntG9Q2Fpnb6.

O processo seletivo será composto por análise documental que fora elaborada de modo a atender às particularidades das vagas. Todos os detalhes desta seleção constam no edital Nº 049/2022 disponível no Portal da Fapto.

Processo Seletivo Nº 048/2022

Destinado a recrutar e selecionar 7 tutores a distância para atuarem na Reitoria do IFTO. As transmissões síncronas (ao vivo) de aulas EAD, e eventuais gravações acontecerão nos estúdios do IFTO na Reitoria, com a presença física do Bolsista.

As inscrições para participar do processo seletivo serão realizadas no período de 21 a 27 de julho, até às 23h59min, horário local. A inscrição deverá ser efetuada através do Formulário pelo link do Google Forms: https://forms.gle/8KHGRQfcraEZtAku7. No ato da inscrição, o candidato deverá enviar o ANEXO I, ANEXO II e ANEXO IV devidamente preenchidos e os respectivos comprovantes oficiais, bem como, a documentação constante no item 6.2 do edital, em formato PDF, no local indicado, através do Formulário pelo link do Google Forms: https://forms.gle/8KHGRQfcraEZtAku7.

O processo seletivo será composto por análise documental que fora elaborada de modo a atender às particularidades das vagas. Todos os detalhes desta seleção constam no edital 048/2022, disponível no Portal da Fapto.

Processo Seletivo Nº 047/2022

Destina-se a contratação de 18 professores formadores (bolsista) que desenvolverão suas atividades na Reitoria do IFTO. As transmissões síncronas (ao vivo) de aulas EAD, e eventuais gravações acontecerão nos estúdios do IFTO na Reitoria, com a presença física do Bolsista.

As inscrições para participar do processo seletivo serão realizadas no período de 21 a 27 de julho, até às 23h59min, horário local. A inscrição deverá ser efetuada através do Formulário pelo link do Google Forms: https://forms.gle/JGuQ2o6vtgk1VdHu7. No ato da inscrição, o candidato deverá enviar o ANEXO I, ANEXO II e ANEXO IV devidamente preenchidos e os respectivos comprovantes oficiais, bem como, a documentação constante no item 6.2 do edital, em formato PDF, no local indicado, através do Formulário pelo link do Google Forms: https://forms.gle/JGuQ2o6vtgk1VdHu7.

O processo seletivo será composto por análise documental que fora elaborada de modo a atender às particularidades das vagas. Todos os detalhes desta seleção constam no edital Nº 047/2022, disponível no Portal da Fapto.

Portal da Fapto

As inscrições são para provimento de vagas e cadastro de reserva, e o início das atividades é no mês de agosto. Todas as informações sobre os processos seletivos constam no Portal da Fapto.