Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aberto prazo para submissão de proposta de oficina

Aberto prazo para submissão de proposta de oficina

IFestival

Prazo para apresentação de propostas segue até o dia 6 de março
por Thâmara Filgueiras publicado: 20/02/2017 18h32 última modificação: 23/02/2017 10h35

As equipes da Pró-reitoria de Extensão (Proex) e do Campus Gurupi já estão trabalhando na organização da quarta edição do IFestival, o Festival de Talentos Estudantis do IFTO, que, este ano, será realizado nos dias 8 e 9 de junho. Além das apresentações feitas pelos estudantes, a programação do evento contará com oficinas de arte e cultura nas diferentes linguagens que integram o evento - música, artes visuais, teatro, dança e literatura.

Os servidores interessados em submeter uma proposta de oficina têm até o dia 6 de março para fazê-lo. Para isso, é necessário preencher a ficha de inscrição disponível no anexo III do documento com as diretrizes do evento, ou acessar a página da Proex. A ficha deve ser enviada para o e-mail copex.proex@ifto.edu.br.

A comissão responsável pela avaliação do evento fará a seleção das propostas de oficina que serão realizadas durante o evento.