Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aberto período de submissão de trabalhos

Aberto período de submissão de trabalhos

Silog 2019

Prazo segue até 22 de abril.
por Luciana Santal publicado: 22/03/2019 09h00 última modificação: 22/03/2019 09h16

A Comissão Organizadora do 5º Simpósio de Logística (Silog) da Unidade Porto Nacional, do Instituto Federal do Tocantins, informa que a submissão de trabalhos para apresentação no evento já pode ser feita e o prazo se encerra no dia 22 de abril. As regras para submissão, templates e demais informações podem ser conferidas NA PÁGINA DO SILOG.

Os resumos expandidos ou artigos completos podem ser submetidos por estudantes, professores, pesquisadores e comunidade em geral. Todo o material aprovado será incluído nos anais do evento, mas, para receber certificação de apresentador de trabalho científico, pelo menos um dos autores deve comparecer na data e horário agendado para a apresentação.

O Silog, que acontece nos dias 12 e 13 de junho de 2019, é um evento de caráter científico realizado anualmente pela Coordenação do curso de tecnologia em Logística e traz, em sua programação, palestras, mesas redondas e apresentação de trabalhos. A programação completa do evento será divulgada em breve. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Comissão Organizadora pelo e-mail silog.porto@ifto.edu.br.