Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prorrogado período de submissão de trabalhos

Prorrogado período de submissão de trabalhos

Silog 2019

Prazo segue até 7 de maio
por Luciana Santal publicado: 22/03/2019 09h00 última modificação: 24/04/2019 16h29

A Comissão Organizadora do 5º Simpósio de Logística (Silog) do Campus Porto Nacional, do Instituto Federal do Tocantins, informa que o prazo de submissão de trabalhos para apresentação no evento foi prorrogado até o dia 07 de maio de 2019. As regras para submissão, templates e demais informações podem ser conferidas na Página do Evento.

Podem ser submetidos resumos expandidos ou artigos completos, por estudantes, professores, pesquisadores e comunidade em geral. Todo os trabalhos aprovados serão incluídos nos anais do evento, mas, para receber certificação de apresentador de trabalho científico, pelo menos um dos autores deve comparecer na data e horário agendado para a apresentação.

O SILOG é um evento de caráter científico realizado anualmente pela Coordenação do Curso Superior de Tecnologia em Logística e traz, em sua programação, palestras, mesas redondas e apresentação de trabalhos. O evento acontecerá nos dias 12 e 13 de junho de 2019. A programação completa do evento será divulgada em breve. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Comissão Organizadora pelo e-mail silog.porto@ifto.edu.br.