Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abertas inscrições para transferência interna, externa, portador de título e reingresso para os cursos superiores

Campus Araguatins

São ofertadas 45 vagas, válidas para início no 2º semestre letivo de 2017
publicado: 05/06/2017 10h23 última modificação: 06/07/2017 16h25

Foi publicado nesta segunda-feira, 5, o edital nº 17/2017 referente à seleção de candidatos à transferência interna, externa, portador de título e reingresso para os cursos superiores do Campus Araguatins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO).

São ofertadas 45 vagas, válidas para início no 2º semestre letivo de 2017, distribuídas entre os cursos de Bacharelado em Agronomia, Licenciatura em Ciências Biológicas e Licenciatura em Computação.

As inscrições serão aceitas mediante a entrega de envelope com a documentação exigida no edital, no Setor de Protocolo do Campus Araguatins, das 7 h às 11 h e das 13h30 às 17 h, de 6 a 9 de junho.

Caberá ao colegiado de cada curso a análise dos requerimentos e da situação acadêmica dos candidatos em atendimento às exigências do edital. Essas análises serão regidas pelo Regulamento da Organização Didático- Pedagógica (ODP) dos cursos de graduação presenciais do IFTO. A publicação do resultado do processo seletivo está prevista para o dia 26 de junho.