Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aberta seleção de elaboradores e revisores de questões de provas

Notícias

Aberta seleção de elaboradores e revisores de questões de provas

Seletivo Unificado

Podem participar servidores do quadro permanente das Instituições Federais de Ensino
publicado: 17/10/2016 00h00 última modificação: 18/10/2016 10h51
Colaboradores: Guilherme Paganotto

 

Estão abertas, até esta quinta-feira, 20, as inscrições para a seleção de servidores do quadro permanente das Instituições Federais de Ensino interessados em atuar como elaboradores e revisores de questões para as provas do processo seletivo unificado do Instituto Federal do Tocantins (IFTO).

 

Para se inscrever, os candidatos deverão preencher o formulário com seus dados pessoais e de formação, disponível neste link. A validação da inscrição será feita por meio do envio dos documentos comprobatórios, legíveis, mencionados na alínea “d” do item 4.1 e no item 4.3.3 do edital. Esta documentação deve ser enviada em arquivo digital único, em formato pdf, com o tamanho de até 12MB para o e-mail seletivo.unificado@ifto.edu.br, com o título “Elaboração/revisão de questões”.

 

A oportunidade é aberta para docentes e técnicos administrativos, e os interessados devem preencher os seguintes requisitos: ser servidor ativo de quadro permanente das Instituições Federais de Ensino; não estar afastado, aposentado ou gozando qualquer tipo de licença no ato da inscrição e até a conclusão do processo seletivo; possuir diploma de curso de graduação em licenciatura na área do tema.

 

Para mais informações, acesse a página da seleção.