Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aberta Chamada Pública para reembolso de inscrição em participação no Startup Weekend Palmas

Notícias

Aberta Chamada Pública para reembolso de inscrição em participação no Startup Weekend Palmas

Evento Internacional

Podem se inscrever estudantes de todas as unidades do IFTO
por Mayana Matos publicado: 17/10/2017 10h00 última modificação: 17/10/2017 10h14

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO), por meio da Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (Propi), abriu Chamada Pública, até o próximo dia 20, para reembolso de inscrição aos estudantes interessados em participar do Startup Weekend Palmas (SW-Palmas), a ser realizado em entre os dias 24 e 26 de novembro. Serão selecionados, via sorteio, 10 estudantes. Podem se inscrever alunos de todas as unidades do Instituto. 

De acordo com a chamada, o Startup Weekend envolve  líderes e empreendedores de alto impacto com o intuito de inspirar, educar e capacitar indivíduos, equipes e comunidades, bem como descobrir se as ideias de startups são viáveis. O evento é internacional e os participantes contam com o período de 54 horas para desenvolver e validar uma ideia de startup, concorrendo a prêmios no final da edição.  

O estudante selecionado deverá efetuar o pagamento da sua inscrição no valor de R$ 70,00 até do dia 24 de outubro, o qual será reembolsado pelo IFTO. O comprovante de pagamento da inscrição deverá ser enviado para o Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) até o dia 25, por meio do e-mail nit@ifto.edu.br.  

Mais detalhes sobre como participar, documentos e cronogramas estão disponíveis aqui