Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 6ª edição da SICTEG será realizada online

6ª edição da SICTEG será realizada online

Evento

por Luícia Ferreira publicado: 29/06/2020 11h36 última modificação: 29/06/2020 11h36

A 6ª Semana Integrada de Ciência e Tecnologia de Gurupi – SICTEG será realizada de 28 a 30 de outubro de 2020. Devido à pandemia do novo Coronavírus as atividades irão acontecer 100% online.

O tema desta edição é “Inteligência Artificial: A Nova Fronteira da Ciência Brasileira”. O evento gratuito é coordenado pelo Programa  InovaGurupi da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia de Gurupi, Conselho de Gestores de Instituições de Ensino Superior de Gurupi e conta com a colaboração do Governo Federal/Estadual e Sebrae, Senac e Senai.

Metodologicamente, a cada ano, a Semana é realizada de forma rotativa em uma das três Instituições públicas de Ensino Superior de Gurupi (Instituto Federal, Universidade Federal do Tocantins, Universidade de Gurupi-Unirg). No ano de 2020, redimensionado, pelo COVID-19, o evento online será acolhido pela  UNIRG  na 6ª edição.

O Edital para submissão de trabalhos já foi lançado e está disponível no site http://sicteg.gurupi.to.gov.br/