Você está aqui: Página Inicial > IFTO > Reitoria > Pró-reitorias > Extensão > Projetos de Extensão > Por Área Temática > Tecnologia e Produção > Revitalização e Manutenção da Horta da APAE de Lagoa da Confusão

Revitalização e Manutenção da Horta da APAE de Lagoa da Confusão

por Diretoria de Comunicação - Vivian Facundes publicado 05/09/2019 10h27, última modificação 05/09/2019 17h47
Coordenado por Reinaldo Ferreira Medeiros Campus Lagoa da Confusão do IFTO.

Resumo

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Lagoa da Confusão (APAE), prestar atendimento a portadores de necessidades especiais de Lagoa da Confusão através de atividades educacionais e recreativas, dentre elas o ensino prático sobre cultivo de hortaliças. Nesse sentido, o objetivo do trabalho, é promover inicialmente a revitalização das instalações da horta, e em seguida promover o plantio e condução da hortaliças sob orientação dos alunos do IFTO.

Público Alvo

professores, técnicos administrativos, empresa terceirizada e alunos do nível médio ao superior e também é aberta a comunidade externa.

Período de realização

5/6/2019 a 5/1/2019.